sexta-feira, 1 de julho de 2011

amar vocês me faz bem .

    te amar , te amar e te amar eu acho que não tem mais como tentar explica esse sentimento e tao bom te amar Diego Ferrero , você não me magoa não faz eu chorar até faz mais de felicidade,  e você que eu tenho o amor mais sincero que eu possa dar para alguém, as vezes sinto um ciume tão grande por você , ciume meio sem sentido pois eu sei que você tem milhares de fãs que devem ter blog como o meu ou até melhor que o meu , e fico muito feliz por vocês terem esse milhões de fãs que vocês conquistaram com todo esse sucesso, mais eu admito que não gosto de ouvir outra falando eu amo o Diego Ferrero com todas as minhas forças sinto um ciume dentro de mim incontrolável, mais guardo pra mim e fico morrendo de raiva dentro de mim, as vezes queria ter vocês nx zero apenas pra mim háhá .   
            amar vocês faz eu perceber que qualquer amor pode ser duradouro, qualquer amor pode superar todas as dificuldades que irão encontrar no caminho  se existir o amor verdadeiro tudo pode acontecer , quando estou triste ou magoada com alguém que me fez algo , começo a escutar as musicas , ver os videos e vejo que e o amor que eu sinto por vocês e um amor saudável que me faz tao bem , minha mãe fala que esse amor e duetino mais e tao mais fácil , chorar por vocês, fazer planos pra encontrar vocês , escrever cartas para vocês , e até sentir ciume de vocês e tudo tão mais facil amar cada um de vocês . 
          amar vocês a banda nx zero só me tras alegrias , não faz eu me estressa chorar por angustia de alguma coisa ou ter medo de perde-los porque eu sei que ter vocês eu nunca vou ter nas minhas mãos né , mais sempre vou ter vocês ali cantando para o mundo todo ouvi e apenas isso me basta nx zero saber que vocês existem longe de mim mais existem, me fazendo feliz por apenas escutar a voz as musicas vendo os vidio , e vendo vocês no máximo duas vezes no ano mais nada disso me importa amar vocês vale apena e eu faria até mais do que eu faço amar vocês e amar vocês isso me faz bem . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário