segunda-feira, 25 de julho de 2011

vou te esperar ..

 dia 9/07/11 já passou eu já te vi , já chorei , cantei , gritei e agora ? o que me resta e te esperar mais alguns meses, ver os seus videos ajudar vocês em todas as maratonas que eu poder , e vocês nx zero pode ter certeza que eu vou fazer , vou ajudar em tudo que eu posso ajudar  diego ferrero eu amo você . 
     Di , se um dia você pensa em desistir de tudo lembre-se que eu sou feliz por você existir, não apenas eu todas suas fãs agradecemos vocês nx zero e principalmente você diego josé ferrero por nós trazer tanta felicidade e tanto orgulho do nosso ídolo obrigada por fazer mais um show maravilhoso em porto alegre , obrigado por me emocionar mais uma vez, vou esperar a oportunidade de poder te ver de novo e pode ter certeza que eu estarei lá de novo mais uma vez te esperando para te ver canta lindo como sempre obrigado por existir meu amor .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário