sexta-feira, 29 de julho de 2011

 não vejo a hora de poder te abraçar , é dizer o quanto você é importante na minha vida esse dia vai chegar eu sei que vai , cedo ou tarde ♫ um sentimento natural , um amor que veio com o tempo é com muita admiração com base nesse amor , vejo que é capaz de ter um amor verdadeiro é sincero minha intuição diz pra continuar e seguir meu coração ♫ não vou desistir de te conhecer pessoalmente te falar no teu olho o quanto eu te amo , o quanto eu esperei para te conhecer , eu te amo é ninguém muda isso . lembro como se fosse ontem ♫ o que em que ti vi pela primeira vez , foi tão mágico tão maravilhoso , tão intenso apenas em ti ver cantando isso já me faz bem , te ver em um programa de tv ou qualquer coisa do tipo nada mais importa se eu tiver você aqui ao meu lado . te amo muito Diego José Ferrero . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário