quinta-feira, 2 de junho de 2011

como e possível ...



l te amar tanto , eu te desejar tanto eu te admirar tanto , me orgulho de ser tua fã é eu nao acho isso uma coisa idiota como muitas pessoas acham tem pessoas que me criticam pois dizem " mais ele nem sabe que tu existe "

hoje eu nao me importo se você sabe ou não que eu existo , é sei que talvez você nunca veja esse blog mais essa foi a unica maneira que achei de tentar descreve todo o amor é todo o sentimento verdadeiro que eu sinto por ti diego , uma coisa que eu já nao tenho mais controle um sentimento ótimo é um amor que só eu sei como é

tudo que eu escrevo é sobre você ♫ pode ate parecer loucura todo esse amor mais não me importa se que um dia vou te encontrar irei te abraçar é dizer o quanto você é especial na minha vida é como eu quero que a banda nxzero nunca acabe ,

pois se um dia acabar essa banda , acabara meu sonho junto , não consigo me imaginar sem ti ter aqui diego sem poder escutar suas musicas , sem poder espera ansiosamente por um show contando as horas os segundos os dias os meses para poder te reencontrar. nao nao eu nao vou desistir assim ♫ nunca vou desistir de ti ver de te abraçar mesmo que não seja esse ano mesmo que demore muito eu sempre irei tentar é tentar de encontrar meu amor , custe o que custar . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário