sexta-feira, 3 de junho de 2011


 
         você e assim um sonho pra mim ♫  
  penso em você até o amanhecer até quando eu me deito ♫
              esse amor que não tem jeito de sair de mim , te amarei até depois do fim nunca vou deixar de te amar um amor que eu sonho, um amor que eu desejo . 
        penso em você dia e noite , sentimento forte sentimento puro te sinto perto mais ao mesmo tempo distante . eu sei que chegara o dia , em que a banda não será mais um grande banda de sucesso , chegara o dia em que os meus filhos irão achar a a banda nx zero brega . '
chegara o dia em que nao vou mais poder esperar ansiosamente para um show que eu possa ir , chegara o dia em que não vai ter cd ou dvd que eu possa comprar , chegara o dia em que nao vou mais fazer loucuras por vocês chegara o dia em que tudo isso irá acontecer chegara o dia em que vão me perguntar e toda aquele amor pela aquela banda nx zero valeu apena ? e eu vou encher meus olhos de lágrima e responder  SIM VALEU MUITO APENA E FARIA TUDO DE NOVO POIS O NX ZERO FEZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA E NÃO ME ARREPENDEREI DE NADA QUE EU FIZ NUNCA . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário