quinta-feira, 2 de junho de 2011

    nada se compara a esse amor loco descontrolado que eu sinto por você um amor verdadeiro puro sincero , um amor que se aumenta a cada dia mais esse amor que me domina um amor que nunca terá fim que eu jamais vou abandonar que nunca vai sair de mim . 
   pode se passar um dia , uma semana ou um ano o tempo vai passar e eu digo que te amo verdadeiro e o que eu estou sentindo difícil esconder impossível estar mentindo , nunca vou deixar de te admirar de te amar te ser tua fã te fazer planos impossíveis pra te encontrar 
          farei tudo que estiver ao meu alcance para poder te encontrar te abraçar é dizer olhando nos seus olhos TE AMAREI PARA SEMPRE  . 
  muito mais que um idolo meu eterno amor minha vida  . s2


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário