quinta-feira, 2 de junho de 2011

          todos já sabem que eu nasci para te amar .... 
         o pequeno dono do meu olhar não esqueço o dia em que te conheci naquele show primeira vez que te olhei me apaixonei 3 anos se passaram e eu continuo te amando se o mundo acabasse no dia que eu estivesse no teu show eu morreria feliz pois estaria aonde eu queria estar , estaria com quem eu desejo estar todos os dias 
       eu te amo mais que tudo já canse de repetir não consigo entender esse amor só sei que jamais terá fiim .  ainda guardo na lembrança o ultimo show 28.08.10 
   jamais vou esquecer cada show cada show é como se fosse o primeiro a emoção é  mesma como se tivesse vendo pela primeira vez na vida  sempre estarei com você 
 todos esses anos que eu te amei nao me arrependo de nada faria tudo de novo igual e um pouco mais ainda , nós meus sonhos eu sei que eu posso te encontrar ♫ 
                        estarei com você para sempre meu ídolo . ♥ 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário