quinta-feira, 2 de junho de 2011

pode ter certeza que eu vou fazer , de tudo para te encontrar um dia te abraçar é dizer eu te amo olhar no seu olho é dizer que tudo que eu escrevo é sobre você meu ídolo minha vida . 
  meu amor passei dias e dias esperando uma resposta sua no Twitter , até que um dia você me respondeu aquele simples @guedes__thalita : TAMO CHEGANDO mais foi a coisa mais linda , a coisa mais importante que poderia me acontecer minha primeira reação foi gritar,chorar,pular eu me pergunto como pode uma simples resposta me causar tanta felicidade vou te esperar dia 9/7 ansiosa para o seu show no dia do meu aniversário melhor presente não há poder te ver nesse dia tão especial pra mim eu só to tentando de explicar aquilo que eu chamo de amor ♪ queria poder te dizer tudo isso pessoalmente olhando no seus olhos será que um dia isso será possível ?       eu te amo '       @guedes__thalita  

Nenhum comentário:

Postar um comentário