domingo, 12 de junho de 2011

como entender como explicar

 esse enorme sentimento que todas nós fãs sentimos por você , apenas uma fã de verdade e capaz de explica ou tentar explica, porque o amor que todas nós suas fã Diego não e descritivo e sim sentido é um amor que nao pode ser escrito talvez um dia eu consiga escrever a metade do amor que eu sinto por ti nada pode ser maior um sentimento sem fim  um amor lindo um amor que eu quero levar para a minha vida inteira .
   todas as suas fãs Diego acredito que te amam e que faria todas as loucura por você saíram correndo atrás de você a qualquer hora da noite ou do dia saíram na chuva no sol na neve aonde for só para tentar ti dar um abraço e dizer eu te amo Diego esse pequeno gesto um abraço muitas vezes e o sonho de muitas meninas inclusive o meu que acredito que um dia ainda vou te abraçar e vou ti olhar e dizer eu te amo
 Mais enquanto esse sonho não e realizado tento escrever em forma de blog , twitter email cartas o que for só para tentar te explica um terço desse sentimento .
                   @guedes__thalita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário