quarta-feira, 8 de junho de 2011

felicidade e amar vocês .

 hoje dia 8/06 estava assistindo um filme com a minha mãe sobre duas meninas que era apaixonadas por uma banda de rock e elas fizerem loucuras pela banda e sacrificariam tudo por eles , minha mãe me olhou e perguntou tu faria tudo isso pelo nx zero ? e eu respondi faria até mais do que elas fizeram mais tarde,entrei no orkut e vi fotos de uma amiga minha que tinha realizado o sonho dela de conhecer o rafael sóbis jogador do internacional e pensei para mim todo mundo abraça , chora no ombro entrega cartas tira fotos com o seu ídolo é eu ? será que um dia eu vou conhecer a minha banda dos sonhos será que um dia eu vou abraçar todos vocês , será que um dia eu vou realizar esse sonho as vezes me da um desanimo mais não me canso de esperar vocês de correr atrás de vocês já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa eu sei que o mundo vai girar eu amo tanto todos vocês que eu chego até me assusta vocês são um pedaço da minha felicidade em que eu jamais vou deixar de amar jamais vou abandonar sempre amarei vocês minha unica certeza de amor verdadeiro e vocês diego, leandro,daniel,felipe,conrrado  vocês nunca me decepcionaram nunca me fizeram chorar apenas de felicidade nunca me deixaram sozinha apesar de serem apenas uma banda e tao lindo amar vocês e tao lindo ser fã de vocês . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário