quinta-feira, 2 de junho de 2011

         eu não consigo te tirar do meu pensamento , o que eu faço para te ter aqui um momento eu fico tentando imaginar o seu sorriso me diz o que eu faço para ti ter aqui comigo seu ti ver de longe nao me aproximar eu juro vou morrer não vou aguento faz tanto tempo eu imagino como seria ♪
            como eu queria te falar tudo que eu penso ♪
      eu sei a hora ainda não chego mais sei o sonho não terminou ♪
 eu sei que não foi dessa vez mais para que desistir  ♪
os sonhos vem é vão mais sempre tem aquele que fica guardado no coração ♪
          tantos planos ♪                                  
      talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite ♪
   sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enchergar   ♪

      EU VOU TE ABRAÇAR EU VOU CHEGAR MUITO PERTO DE TI VOCÊ VERÁ . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário